Um Flash de Luz na Sua Vida com Alexandra Solnado

Voltar

Remetente Seguro

Muitas empresas de email e Internet têm usado programas para bloquear emails indesejados, muitas vezes chamados “spam” (publicidade não solicitada).
No entanto, às vezes esses programas bloqueiam emails que você deseja receber.

Para garantir que recebe os nossos emails, faça o seguinte:
Certifique-se que os endereços de email correspondentes à Flash Meditation foram acrescentados à sua lista autorizada de emails, para garantir a receção dos nossos conteúdos e atualizações.

Uma lista autorizada é a lista de itens ou pessoas autorizados... uma lista de endereços de email ou nomes de domínio a partir do qual um programa de bloqueio de emails vai permitir que as mensagens sejam devidamente entregues.

Porque é que isto é importante?
Emails de publicidade não solicitada ou indesejada, conhecidos como “spam”, têm se tornado um grande problema. Atingiu tais proporções que a maioria dos serviços de email e Fornecedores de Serviços de Internet (ISP = Internet Service Providers) colocaram uma espécie de bloqueio ou sistema de filtragem ou começaram a confiar nas auto proclamadas listas negras para distinguir os bons dos maus emails. Flash Meditation aplaude esta intenção para o proteger do spam, mas todas as pessoas concordam que os atuais sistemas para impedir spam estão longe de ser a solução perfeita. Muitas vezes estes bloqueiam emails que você solicitou, pois consideram-nos spam. Os ativistas anti-spam mais responsáveis estão a trabalhar incansavelmente para reduzir esses problemas, mas entretanto, você pode inesperadamente aperceber-se que não está a receber os conteúdos que subscreveu… Mas, há uma coisa que você pode fazer para evitar que os conteúdos que subscreveu sejam bloqueados. Pode lutar contra as listas negras com uma “lista branca”.
Coloque-nos na lista branca, antes que a nossa correspondência seja bloqueada.

É claro que cada sistema de email é diferente. Em baixo estão as instruções de alguns dos mais populares.
Os nossos emails são:
- flashmeditation@alexandrasolnado.com
- info.flashmeditation@alexandrasolnado.com
- agenda.flashmeditation@alexandrasolnado.com
- encomendas@alexandrasolnado.com

Gmail
1. Verifique se os nossos emails estão a entrar na Caixa de Entrada Principal ou nas categorias Social ou Promoções.
2. Se estiver numa das categorias Social ou Promoções, arraste esse email para a pasta “Principal” da sua caixa de entrada (inbox).
3. Abra o nosso email e clicando no botão de opções do lado direito, clique em “Adicionar Flash Meditation à Lista de contactos”.

Yahoo!
1. Abra o nosso email e junto ao remetente “Flash Meditation”, ao passar com o “rato”, surge uma pequena janela com o símbolo “...”
2. Passe o “rato” sobre esse símbolo e clique em “Adicionar aos contactos”
3. Na janela que vai abrir, clique em “+ Adicionar e-mail” e escreva o nosso email.
4. Clique em Salvar

Hotmail / Outlook
1. Na roda dentada que surge no topo direito, clique em “Opções”.
2. Clique em “Remetentes seguros e bloqueados”.
3. Clique em “Remetentes seguros”.
4. Adicione o nosso email e clique em “Adicionar à lista”